You are here

Pórticos para Contêineres sobre Trilhos Automatizados (ARMG)

O manuseio automatizado de contêineres representa uma próxima etapa na evolução da tecnologia de pórticos para contêineres, tendo começado com a introdução do transporte em contêineres em 1960. O pórtico para contêineres sobre trilhos automatizado (ARMG) da Konecranes oferece vantagens consideráveis numa indústria ainda mais automatizada. Essas vantagens estão sendo aproveitadas pelos principais terminais de contêineres em todo o mundo, onde os pórticos ARMG da Konecranes estão em funcionamento.

Tecnologia comprovada no mundo real

O projeto do pórtico ARMG da Konecranes foi criado para atender condições em trilho e cais. Estas condições são uma realidade diária nos terminais de contêineres ao redor do mundo, elas foram consideradas e colocadas na tecnologia comprovada dos nossos Pórticos para Contêineres sobre Trilhos. ARMGs da Konecranes têm uma estrutura de aço leve e inteligente. Quando isso é combinado com nossa tecnologia de Controle de Carga Ativo (ALC), os pórticos fornecem empilhamento de contêineres rápido e preciso em diversas condições reais.

Experiência conquistada com muito esforço

A Konecranes pode fornecer um pórtico ARMG completo e comprovado com entrega no tempo planejado e dentro do orçamento. Nós temos um excelente registro de acompanhamento de entrega de projeto de pórticos ARMGs, desde a fase de projeto do pórtico até o comissionamento e entrega.

Customer stories

"O tráfego de navios aumentou drasticamente em poucos meses. Com seu cais de 4 quilômetros, 16 metros de descarga e tecnologia de manuseio de contêineres automatizada da Konecranes, o porto pode facilmente acomodar os maiores navios de contêineres do mundo."
Angelo de Jong, Gerente Técnico de Projetos
Terminais de Abu Dhabi

Downloads