You are here

Pontes Rolantes com Talhas Elétricas de Cabo de Aço EXCXT

Talha elétrica forte e segura

A ponte rolante com talha elétrica de cabo de aço EXCXT estabelece novos padrões de simplicidade e segurança em equipamentos industriais de elevação. Você pode confiar na estrutura robusta em aço e na talha EXCXT, elas suportam elevações de até 80 toneladas em ambientes de risco.

A certificação EX para gás e poeira comprova o compromisso da Konecranes com a segurança. Barreiras à prova de fogo blindam o motor e os componentes elétricos. Equipamento protegido significa cargas e equipe mais seguras.

Maior produtividade com tempo de inatividade reduzido

Devido à facilidade de uso,  a ponte EXCXT pode aumentar a sua produtividade. Uma interface de usuário ergonômica permite que o operador se concentre na elevação. O deslocamento opcional controlado por inversor oferece precisão e segurança. Com o maior diâmetro do tambor de cabo, as dimensões da talha são compactas e as aproximações do gancho são minimizadas. Mais simples significa mais rápido e mais seguro.

Com pontos de manutenção de fácil acesso e tecnologia voltada à manutenção, o tempo de inatividade poderá ser reduzido como nunca antes. Suas pontes rolantes foram projetadas para que se mantenham em funcionamento.

Ponte Rolante resistente e confiável no local onde você precisa

Qualquer que seja o seu campo ― produtos químicos, madeira, refinaria de petróleo ou algo completamente diferente ―, este guindaste multiuso robusto se adaptará ao seu setor. Se você precisa de um guindaste industrial prático para executar tarefas de manutenção em um ambiente de risco, a opção ideal é a ponte rolante com talha elétrica de cabo de aço EXCXT.

Entre em contato com a Konecranes hoje mesmo para saber mais sobre como nosso equipamento EXCXT é adequado para as suas necessidades de elevação.

 

 

Video

Hazardous Environment Equipment from Konecranes
Konecranes offers a wide range of hazardous area equipment to ensure the highest safety level required in hazardous environments.