You are here

Sistemas de Pontes Rolantes Leves de Estação de Trabalho

Sistemas de pontes rolantes leves para todas as necessidades

Os sistemas de pontes rolantes leves de estação de trabalho XA e XM da Konecranes foram projetados de modo a atender a especificações variadas e exigentes de estações de trabalho, como também de linhas de produção que necessitam de até 2.000 kg de capacidade de elevação. Podem ser pontes montadas no teto ou autônomas, de vigas simples ou duplas, ou mesmo monotrilhos. O sistema XA vem com um perfil fechado em alumínio, leve e durável. O sistema XM, com seu perfil fechado em aço, é forte e robusto.

Oferecemos longas extensões para nossos sistemas de pontes rolantes leves de estação de trabalho. O trilho fechado se estende para mais além, possibilitando uma cobertura total e necessária para produção e montagem.

Instalação rápida

Para operações que exigem que os trabalhadores façam movimentos precisos e repetitivos, nossos sistemas de pontes rolantes leves de estação de trabalho oferecem uma opção ergonômica e de custo reduzido. Além disso, sem os investimentos arquitetônicos frequentemente envolvidos na instalação de uma ponte rolante.

Nossas sistemas de pontes rolantes leves de estação de trabalho, com tamanhos de perfil e conexões aparafusadas padronizadas, podem ser instalados rapidamente. Em alguns casos, isso leva menos de um dia. Com essa velocidade e com a adaptação da instalação aos seus programas de produção existentes, o nosso objetivo é minimizar o tempo de inatividade do equipamento e da produção.

Aumente a produtividade reduzindo os custos

Se os trabalhadores na sua empresa têm que fazer movimentos repetitivos ou levantar cargas pesadas, um sistema de ponte rolante leve de estação de trabalho pode ser uma maneira rápida e fácil de melhorar a produtividade.

Os sistemas de pontes rolantes leves de estação de trabalho em alumínio e aço estão também disponíveis para ambientes de risco.

Entre em contato conosco para obter mais informações.