You are here

Conceito de Entrega de Pórticos e Guindastes para Estaleiros

Konecranes Shipyards

Após projetar o produto certo para suas necessidades, desenvolvemos juntamente com você o conceito de entrega. Aqui, a questão-chave é o escopo da entrega. Em nossa terminologia, dividimos o escopo em três níveis:

1. Tecnologia: design, componentes, supervisão e comissionamento
2. Instalação: design completo e responsabilidade de entrega
3. Pacote completo: instalação e contrato de manutenção

O conceito de entrega é uma otimização de custos, do tempo de entrega e de quaisquer limitações que seu local de guindastes e pórticos possa ter. A qualidade de nossa entrega é um padrão da Konecranes, o qual aderimos em todos os casos.

Nossas peças próprias projetadas internamente são complementadas com componentes das principais marcas de fornecedores. Não aceitaremos nenhum componente de LCC em nossos designs sem verificações extensivas e testes prévios.

A produção das estruturas de aço é subcontratada sob a supervisão rígida da Konecranes. Utilizamos parceiros de longo prazo e que estejam o mais próximo possível do seu local ― para manter os custos de transporte baixos.

Com base em suas limitações operacionais, enviaremos o guindaste ou o pórtico já montado. Poderemos também enviar as peças e o montaremos em seu local. Sempre temos suas operações em mente e sempre fazemos o melhor para minimizar interrupções causadas por nosso trabalho.

A próxima fase é a inicialização e teste. Primeiro, ajustamos e testamos o guindaste/o pórtico para nos certificar de que ele seja seguro, confiável e que esteja operando de acordo com suas especificações técnicas. Então, pedimos à sua equipe para verificar a operação com testes supervisionados.

Após a entrega, nossos engenheiros de comissionamento não deixarão seu local até que o guindaste/o pórtico esteja funcionando de forma satisfatória para seus operadores. Um operador feliz é um operador seguro e eficiente.

Assim que o comissionamento estiver concluído, entramos em um acordo com você sobre como devemos treinar e supervisionar sua equipe, à medida que esta começa a usar o guindaste/o pórtico.