You are here

Experiência de elevação em estaleiros

Nossos guindastes e pórticos trabalharão de maneira confiável, considerando as condições climáticas que prevalecem em seu estaleiro. Fornecemos pórticos e guindastes localizados no Ártico, onde eles suportam temperaturas extremas abaixo de zero. Também enviamos guindastes para ambientes desérticos, onde eles enfrentam tempestades de areia e calor extremo. Além de muitas outras situações adversas entre os extremos.

Eles funcionam muito bem em todo tipo de clima e estão disponíveis em todos os formatos e tamanhos. Os equipamentos para estaleiro da Konecranes variam desde talhas de corrente pequenas, as quais podem elevar algumas dúzias de quilos, até o enorme pórtico Golias. Entregamos o pórtico Golias com uma capacidade de elevação de 2.000 toneladas, combinado com um vão de 210 metros em um único pórtico.

Segurança e desempenho são medidas quantitativas do nosso comprovado registro de acompanhamento, no qual você sabe que pode confiar. Mas, para exceder suas expectativas, também damos atenção especial a diversos outros fatores que também são muito importantes:

Inovação para estaleiros: trabalhando em conjunto com estaleiros, nosso departamento de pesquisa e desenvolvimento refina constantemente nossos produtos com inovações de tecnologia e design ― em um processo de melhoria contínua.

Rigidez: tolerâncias mais rígidas da flexibilidade estrutural permitem o manuseio de carga preciso.

Peso otimizado: o peso do guindaste ou do pórtico é um elemento-chave no design da infraestrutura de instalação. Nosso design faz uso inteligente de estruturas leves e rígidas ― em um nível que nenhuma outra empresa no setor pode equiparar.

Recursos ambientais: muitos dos produtos da Konecranes têm um sistema de feedback de energia como padrão para cortar os custos de energia e ajudar a preservar o meio ambiente.

Facilidade de manutenção: nosso princípio geral é que qualquer componente que exija manutenção deve estar acessível. Além disso, todos os componentes que podem falhar durante a vida útil do guindaste/do pórtico devem ser fáceis de substituir.

Tecnologia interna: projetamos e fabricamos os principais componentes de nossos guindastes e pórticos internamente. Isso significa na prática que um alto nível de padronização de componentes pode ser atingido em seus equipamentos de elevação, simplificando o fornecimento de peças de reposição e tornando a manutenção mais econômica.

Experiência do operador: equipes de corrida bem-sucedidas da Fórmula Um possuem um ótimo carro, um ótimo piloto e uma ótima equipe – quando todas as partes funcionam perfeitamente, a corrida está ganha. Mas é o piloto que sobe no pódio. Gostamos de considerar nossos operadores de guindaste e pórtico de forma semelhante. Graças às opções quase ilimitadas de ajuste de condução, acabamento confortável da cabine, alta visibilidade e assentos totalmente ajustáveis, seu operador será muito bem cuidado.