You are here

Pontes rolantes pioneiras exclusivas à prova de falhas

Pontes rolantes pioneiras exclusivas à prova de falhas

As pontes rolantes exclusivas à prova de falhas Supersafe™ da Konecranes fornecem um nível de segurança sem precedentes para operações nucleares mais críticas, como manuseio de combustível nuclear.

Essas pontes rolantes altamente especializadas são projetadas para evitar a queda da carga durante a ocorrência de qualquer falha do sistema de elevação, fornecendo o mais elevado nível de segurança operacional no setor.

Nosso design mais atual exclusivo à prova de falhas é baseado na experiência sólida, obtida ao longo de décadas de design de máquinas, instalações de campo e suporte de serviço. Ele atende aos padrões de regulamentação nuclear rígidos, como ASME NOG-1 e NUREG-0554.

Muitas das patentes e designs envolvidos em nosso equipamento de elevação se tornaram a base para designs exclusivos à prova de falhas do futuro. Nosso documento “Single Failure Proof Hoisting System for use on reactor and Spent Fuel cask cranes in Nuclear Power Plants (CS-71)”, lançado em 1978, apresentou conceitos que ajudaram como parâmetros para as normas de regulamentação, como as suportadas pela ASME NOG-1. 

Para fornecer a nossos clientes o melhor equipamento exclusivo à prova de falhas possível, tomamos medidas extraordinárias para compreender qual será o desempenho de nosso equipamento por longos períodos de tempo. Nosso design exclusivo à prova de falhas foi testado em condições de operação industriais severas e rigorosas, em simulações realizadas em mais de 40 anos de operação nuclear.