You are here

Método de avaliação risco e recomendação

A abordagem utilizada em nosso programas de manutenção de pontes rolantes

Utilizando uma rede mundial de técnicos locais qualificados e um Método de avaliação de risco e recomendação patenteado, temos uma abordagem consultiva única de manutenção de pontes rolantes.

De acordo com o Método de avaliação de risco e recomendação, cada componente é inspecionado para averiguar suas condições. As falhas, os defeitos e as transgressões são documentados e classificados em três tipos de risco: de segurança, de produção ou indefinido. Além disso, é possível identificar diversas oportunidades de melhoria. As ações recomendadas são determinadas e discutidas com você.

O tipo de risco mais sério, o risco de segurança, indica suscetibilidade a ferimentos ou perigo iminente. Se for identificado um risco de segurança, não será seguro usar o equipamento até que ele seja reparado ou de alguma outra forma volte a uma condição aceitável. Um risco de produção indica o risco de interrupção ou perda de produção devido à falha potencial de um componente. Um risco indeterminado indica que não foi possível verificar a condição por meio da inspeção visual, de acordo com o escopo de serviços fornecido, devido à configuração e obstrução do recurso. No caso de um risco indeterminado, normalmente recomendamos uma análise mais aprofundada do componente, usando um produto dos Serviços de consultoria.

Independentemente do serviço realizado, o Método de avaliação de risco e recomendação da Konecranes da diretrizes à nossa inspeção e abordagem consultiva, além de fornecer medidas documentadas nos quesitos segurança e produção.