You are here

Readaptação da Iluminação de LED

Iluminação de LED para pontes rolantes

ECONOMIA DE ENERGIA DE ATÉ 60% COM A READAPTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE LED

A readaptação da iluminação de LED pode ajudar a economizar dinheiro, fornecer uma ótima iluminação e conferir uma aparência moderna a sua ponte rolante.

AS LÂMPADAS DE LED DURAM MAIS TEMPO

Pode ser caro substituir as luzes e lâmpadas da ponte rolante. As lâmpadas tradicionais de haleto metálico ou halogênio têm uma vida útil limitada e podem ser danificadas por vibrações, aumentando o custo e reduzindo a eficiência das operações. Com a readaptação de iluminação de LED, você conta com lâmpadas muito mais duráveis e menos sujeitas a danos causados pela vibração.

A ILUMINAÇÃO CONSOME A MAIOR PARTE DA ENERGIA

A iluminação tradicional responde por 50 a 90% da eletricidade usada por uma ponte rolante. Por isso, a readaptação da iluminação de LED pode resultar em uma grande economia nas operações de pontes rolantes.

As lâmpadas de LED fornecem o mesmo nível de iluminação da área de trabalho que as lâmpadas convencionais, mas consomem pouco mais de um terço da energia. Isso quer dizer que, com a iluminação de LED, você consegue reduzir o consumo de energia em até 60% em cada ponte rolante.

LÂMPADAS MAIS SEGURAS E FÁCEIS DE USAR

Como a distribuição de luz das lâmpadas de LED é mais focalizada, é menos provável que o operador da ponte rolante seja ofuscado pela luz enquanto examina a carga. Além disso, com a iluminação de LED, a luz não é dispersa lateralmente, mas direcionada para onde é necessária: sobre a carga e a estação de trabalho ou instalação.