You are here

Substituição do cabo de aço da talha

Readaptação da Talha do Cabo de Carga

Sua talha chegou ao fim da vida útil nominal produtiva? Independentemente da ótima manutenção, sua talha não durará para sempre.

A talha CXT da Konecranes pode ser adaptadas na maioria das pontes rolantes. Nossas readaptações de talha pré-montadas são projetadas para facilitar a instalação, com interferência mínima sobre a produção.

AS TALHAS CXT MELHORAM O MANUSEIO DA CARGA E SIMPLIFICAM A MANUTENÇÃO

A talha CXT tem muitas características que facilitam o manuseio da carga e a manutenção. Com a Faixa de velocidade adaptável (ASR, Adaptive Speed Range), a velocidade do motor varia de acordo com a carga. Isso possibilita o uso da velocidade ideal e maior segurança ao lidar com cargas mais pesadas. O projeto de roldanas para fácil manutenção oferece acesso melhorado às polias do cabo superior e ao dispositivo de sobrecarga, acelerando e facilitando as trocas de cabos, os ajustes de comprimento dos cabos e as substituições de polias.

FREIOS DE BAIXA MANUTENÇÃO PROJETADOS PARA DURAR

Os freios do motor da talha são vedados e à prova de poeira. Construídos para funcionar com pouca manutenção e sem problemas, os freios CXT foram projetados para exibir ajustes mínimos e fabricados para durar inúmeros ciclos de operação.

MOTOR PROJETADO PARA RÁPIDA MANUTENÇÃO

O exclusivo posicionamento do motor dentro do tambor o protege de agentes contaminantes e, ao mesmo tempo, aumenta sua capacidade de resfriamento. O projeto possibilita fácil acesso ao motor e freio para manutenção.