You are here

Modernizações de Talhas, Carros e Pontes Rolantes

Modernização de talhas ou carros de pontes rolantes

Deixe que a Konecranes avalie seu equipamento e recomende a modernização mais adequada para a sua empresa.

MODIFICAÇÕES E REFORÇOS DE VIGAS

A Konecranes pode aumentar ou diminuir o comprimento da extensão de vigas, em casos de expansões de construções ou no reajuste de uma ponte rolante para ser usada em uma construção já existente. Além disso, especialmente quando a capacidade de elevação for aumentada, pode ser necessário reparar ou reforçar as vigas.

O CARRO SMT

O carro SMARTON® foi construído para o setor de processos pesados. O motor, a caixa de engrenagens e a unidade de controle foram projetadas e fabricadas internamente, o que possibilita o excelente desempenho de elevação e a longa vida útil. Os motores montados em flange têm freios integrados, que propiciam o alinhamento correto da maquinaria.

AMORTECEDORES DA PONTE

Proteja sua ponte rolante e sua construção com a instalação de um amortecedor de mola, hidráulico ou de borracha que atenda aos requisitos da OSHA.

PLATAFORMAS

Aumente a segurança com a adição ou a renovação dos passadiços e corrimãos.

TRUQUES E CONJUNTOS DE RODAS

Os rolamentos antifricção ajudam a atender ao aumento das demandas de produtividade. Os truques de alta capacidade da Konecranes foram projetados para prolongar a vida útil da roda e melhorar o trilho da ponte rolante.

CAIXA DE ENGRENAGENS DA TALHA

Sua caixa de engrenagens pode ser retificada ou totalmente substituída para se adequar ao ambiente de operação ou para aumentar a capacidade de elevação, se necessário. Componentes importantes, como os eixos, rolamentos e engrenagens, podem ser usinados com precisão e tratados termicamente para prolongar sua vida útil.

FREIOS COM AJUSTE E ALINHAMENTO AUTOMÁTICOS

Reduza a manutenção com a compensação automática do desgaste da lona. Temos disponíveis freios de sapata com conjuntos de mola AISE CC, liberação elétrica ou acionados por impulso CA.

FREIOS DA PONTE

Quando forem usados freios da ponte, normalmente em pontes rolantes com alimentação CC, esses freios podem ser dispostos para operação na cabine ou no chão. Os componentes a serem renovados ou substituídos incluem sapatas elétricas e hidráulicas, conjuntos de mola CC, discos e mecanismos de liberação.

BLOCOS INFERIORES

A Konecranes tem blocos inferiores completos em diversos tamanhos e configurações, além de itens de uso comum, como ganchos, chassis, cavilhas, polias, rolamentos e trancas de segurança.