You are here

Pesquisa de geometria de pontes rolantes CraneQ™

FAÇA UM EXAME ABRANGENTE DA GEOMETRIA DE SUA PONTE ROLANTE

Suas pontes rolantes sofrem de desgaste prematuro das rodas, desgaste dos trilhos, falhas em componentes estruturais ou falhas de acionamento? Esses são resultados comuns da geometria incorreta da ponte rolante. Os operadores reclamaram de ruídos estranhos ou do posicionamento incorreto da ponte rolante? A Pesquisa de geometria de pontes rolantes CraneQ ajuda a encontrar a causa básica desses sintomas e a evitar maiores problemas e paralisações custosas.

Com o CraneQ, verificamos o alinhamento da ponte rolante, ou seja, se os truques estão paralelos entre si e perpendiculares à viga da ponte para que a ponte rolante se mova corretamente. Além disso, é verificada a geometria dos próprios truques, da mesma forma que o alinhamento das rodas nos truques. Por fim, é medido o esquadrejamento das vigas da ponte rolante.

O CraneQ é baseado em métodos de medida avançados e tradicionais. Software patenteado e técnicos de pesquisa habilidosos oferecem uma análise geométrica extremamente precisa de sua ponte rolante. Além dos resultados da pesquisa, compartilhamos nossa experiência para ajudá-lo a planejar ações corretivas.

O CraneQ fornece

• Medidas precisas de alinhamento das rodas e do truque
• Verificação do ajuste total da ponte rolante e de seus componentes em funcionamento
• Análise do esquadrejamento da viga da ponte rolante
• Resultados precisos detalhados com análise mais aprofundada do que qualquer outra disponível
• Recomendações de alinhamento das rodas e ajuste da ponte rolante