Serviços em tempo real com o TRUCONNECT®

Nós aplicamos a Internet industrial para conduzir a evolução dos serviços, através de monitoramento remoto, diagnóstico, análise e manutenção preditiva baseada no uso. Algumas das vantagens é a possibilitação de visibilidade em tempo real, além de uma experiência exclusiva ao cliente.

real_time_service_with_truconnect.jpg

O futuro da manutenção está aqui

Os Serviços Remotos TRUCONNECT conecta dados, máquinas e pessoas para oferecer recursos de monitoramento remoto, diagnósticos, análises e manutenção preditiva baseada em uso elaborados para ajudar as empresas a lidarem com potenciais problemas de manutenção e de desempenho antes que esses problemas se tornem críticos e ameacem a segurança do funcionário, a produtividade e a receita.

the_future_of_maintenance_ptbr.jpg

Suporte Remoto

O suporte remoto TRUCONNECT oferece aos clientes o acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana a uma rede global de centros de suporte, com especialistas em pontes rolantes que oferecem suporte remoto e solução de problemas no caso de paralisação ou de indicação de falha. Por meio de uma conexão remota, os especialistas da Konecranes de qualquer um desses centros de suporte poderão acessar e solucionar problemas no equipamento e usar os dados para compreenderem melhor o problema e identificarem a ação corretiva.

remote_support.png