You are here

Pontes rolantes para o manuseio de biomassa

 

A ponte rolante para o manuseio de Biomassa CXT é totalmente automatizada, versátil e confiável, com um design compacto e robusto. Comparada com uma operação de carregador baseada em transportador, a ponte rolante para o manuseio de Biomassa CXT aumenta seu espaço, reduz ruídos, emissões de poeira e combustível, como também aumenta sua capacidade de armazenamento de combustível.

Smart Features (Características Inteligentes), como Controle de Oscilação/Balanço, possibilitam manuseio de carga mais rápido e posicionamento mais preciso. A Prevenção de Cabo Frouxo reduz os perigos, aumenta a segurança e melhora o controle da carga ao eliminar a folga no cabo. E a Faixa de Velocidade Estendida otimiza a velocidade da ponte rolante de acordo com o peso da carga.

As pontes rolantes para o manuseio de de biomassa de serviço pesado variam de 4,5 a 17 toneladas, com extensão típica de 18 a 27 metros. O Controle de Oscilação/Balanço vem de fábrica e outros Smart Features (Características Inteligentes) podem ser adicionados. A frenagem regenerativa economiza energia e o design compacto economiza espaço. Os dispositivos de elevação incluem garras do tipo pá carregadora dupla ou do tipo casca de laranja. 

A ponte rolante para o manuseio de biomassa de serviço padrão varia de 3,2 a 10 toneladas, com extensão típica de 15 a 22 metros. O Controle de Oscilaçã/Balanço também vem de fábrica. A talha sob medida oferece suporte a uma garra do tipo pá carregadora dupla.

Ao especificar uma ponte rolante para o manuseio de biomassa, leve em consideração a entrega diária do caminhão, incluindo o tempo para receber e processar a biomassa; quantas toneladas de biomassa estão sendo processadas e o tipo e densidade; o layout da área de armazenamento; e a capacidade de queima total das caldeiras.