You are here

Pontes Rolantes de manutenção

 

Ponte rolante de área úmida para máquinas de papel

As pontes rolantes necessárias para o processamento da manutenção de equipamentos são tipicamente pontes rolantes de área úmida, pontes rolantes para revestimento, para instalações de descoloração, para manutenção de bombas de vácuo, para oficinas de trituração de rolos, para fábricas de conversão, talhas para mezanino, talhas na linha de embalagem de rolos, bem como sistemas de elevação leves para oficina.

A ponte rolante de área úmida é polivalente, podendo realizar trabalhos desde a manutenção da máquina de papel até a operação como ponte rolante auxiliar da área seca. É utilizada para montar a máquina de papel, ajudar no processo de manutenção do rolo da máquina e manusear peças da máquina de papel. Durante as paradas de manutenção da máquina de papel, são necessários movimentos rápidos e precisos no momento da substituição da prensa ou dos rolos da seção do secador. O manuseio seguro dos rolos pesados da prensa e a entrada em serviço confiável após uma paragem em ambientes quentes, úmidos e quimicamente agressivos, requer uma concepção particular das pontes rolantes.

Tecnologias inteligentes de movimentação de cargas

Usar Smart Features (Características Inteligentes) simplifica a operação da ponte rolante e minimiza a oscilação/balanço da carga. Você pode usar a Faixa de Velocidade Estendida e o Controle de Oscilação para reduzir o tempo de manuseio durante as paradas da manutenção agitada da máquina de papel.