Manutenção corretiva e readaptações

A manutenção corretiva é realizada após a detecção de uma falha com o objetivo de restaurar a ponte rolante de forma que ela seja capaz de executar sua função. O reparo rápido de falhas conhecidas reduz a probabilidade de paralisações de emergência e frequentemente é exigido pela regulamentação.

As readaptações são uma maneira fácil e econômica de adicionar recursos e tecnologias atualizados a uma ponte rolante existente. Readaptações comuns incluem a substituição da talha e de componentes, controle de velocidade variável, controle remoto por rádio e iluminação de LED. Em comparação com as modernizações, as readaptações normalmente requerem muito menos planejamento prévio e tempo de inatividade.

corrective_maintenance_and_retrofits.jpg

Reparos planejados da ponte rolante

A correção de falhas conhecidas é positiva para a segurança e do ponto de vista econômico. As falhas de componentes identificadas durante as inspeções e a manutenção preventiva são documentadas, e as ações corretivas são discutidas com você. Nós coordenamos os reparos da ponte rolante e da talha de acordo com seu cronograma de produção de forma a minimizar o tempo de inatividade.

No caso de falhas, entre em contato conosco para obter reparos de emergência.

planned_crane_repairs.png